Rotaway Brasil Independência

Dia 85: 01/12/2012

Acordamos cedo e passamos numa concessionária onde estava tendo um belo café da manhã. Conversei com bastante gente legal.

Dia 83 e 84: 29 e 30/11/2012

Logo de manhã cedo, a Larissa me levou até a AR TV onde o pessoal gravou uma entrevista comigo. Seguimos depois para o hotel Becker que fica bem na entrada da cidade e tomamos um cafezinho antes de nos despedirmos.

Dia 81 e 82: 27 e 28/11/2012

De Guaíba segui para Araranguá/SC. No caminho ia pensando na estrada que estava terminando e em tudo o que já havia acontecido nesses dias de viagem.

Dia 80: 25/11/2012

Hoje fui conhecer uma parte da serra gaúcha com a companhia do Miguel. Fomos na minha moto para ficar mais fácil.

Dia 79: 24/11/2012

Eu, o Miguel, o Carlos Reinheimer e a Rose havíamos combinado de passear hoje até a Tenda do Umbu, porém acordamos com o tempo bem fechado. Mesmo assim, eu e o Miguel começamos a nos arrumar para sair. Logo a Rose enviou uma mensagem avisando que não poderia ir.

Dia 78: 23/11/2012

Dormi durante 2h esta noite, apesar disso, meu humor não estava dos piores. O Sandro passou na casa da Greice e fomos até sua casa pegar minhas coisas.

Dia 77: 22/11/2012

Fui até a padaria agradecer ao César pela hospitalidade e pela ótima companhia dele e de sua família. A ventania estava grande esta manhã. O destino de hoje é Rio Grande. A estrada é a RS-471, a mesma que vim para Santa Vitória., mas dessa vez fui mais devagar. Queria muito enxergar os jacarés na reserva do taim.

Dia 76: 21/11/2012

Havia combinado de ir para o Chuí com o Cesar. Cheguei na padaria por volta das 10h. Fomos eu na minha GS e o Cesar em sua bela Transalp verde.

Dia 75: 20/11/2012

Nesta manhã conheci o Neir. Outro cara muito gente boa que me acompanhou junto com o Paulo até o pedágio na saída para Rio Grande onde tomamos café.

Dia 74: 19/11/2012

Hoje foi complicado arrumar a bagagem. Acho que até de pensar doía o braço. A BR-293 é muito boa, só os postos de gasolina que não são muito frequentes. Para abastecer eu entrava nas cidades.

Dia 73: 18/11/2012

Despedidas às vezes doem bastante, ainda mais quando se trata de me despedir da minha grande amiga Daniele e sua família. Mas o negócio é tocar em frente.

Dia 69 a 72: 14 a 17/11

Nestes dias que estive em Santa Maria, o que queria mais era descansar e pensar sobre a minha vida, já que a viagem estava chegando ao fim e precisava saber que rumo iria tomar quando chegasse em casa.

Dia 68: 13/11/2012

De São Miguel das Missões para Santa Maria eram apenas 252km. Eu não sei porque, mas tem dia que não consigo comer nada no café da manhã. A mesa estava cheia de coisas gostosas, mas não teve jeito.

Dia 67: 12/11/2012

Hoje era dia de realizar um desejo que tenho a anos que é o de conhecer as Ruínas de São Miguel. O dia estava nublado, porém bem quente. Para os lados de Ijuí havia bem mais trânsito e fiscalização de velocidade. Foi bem tranquilo o dia de hoje.

Dia 66: 11/11/2012

Coloquei meu "uniforme": calça e jaqueta da BMW e minha segunda pele da Tourentex, me despedi dos amigos e sai com planejamento hoje de chegar a Cunha Porã que fica a oeste em Santa Catarina. 120km até Santa Tereza do Oeste onde o Júnior me encontrou para dar um oi.

Dia 65: 10/11/2012

Tive que acordar cedo para dar tempo de tomar café, arrumar as malas na moto e sair com meu amigo Hugo Plotkin. Aproveitei muito bem o café no Turrance Hotel. Haviam pastéizinhos assados, queijos, salames, bolos, muito bom.

Dia 64: 09/11/2012

De manhã o Júnior passou no hotel e fomos levar a moto na concessionária BMW Star News onde eu queria trocar o óleo da moto e dar um check-up em outras coisas que não estavam dando problema, mas que é sempre bom verificar como os freios, bateria, etc.

Dia 63: 08/11/2012

Me despedi dos meus novos amigos Magnum e Rúbya e segui rumo a Cascavel pela BR-163. Uns 640km pela frente e muita disposição para enfrentar a estrada que prometia muitos caminhões e retas com campos por todos os lados.

Dia 62: 07/11/2012

Uns 500km de Rondonópolis até Campo Grande. Ia tomar café, mas nem deu vontade. Coloquei tudo na moto e saí.

Dia 61: 06/11/2012

Precisava ir ao banco para pegar dinheiro, mas como meu cartão está vencido, tive que esperar a agência abrir. Na hora de sair da cidade não achava o caminho. Até que consegui tomar o rumo em direção a Campo Grande (710km).

<< Primeira     < Anterior         Pág. atual: 1/5           Próxima >     Última >>