Rotaway Brasil Independência

Dia 60: 05/11/2012

Acordei pelas 8h, organizei minhas ideias e liguei para o 0800 da BMW. Expliquei o que estava acontecendo e que precisava seguir viajem.

Dia 59: 04/11/2012

Fui dormir com uma sensação meio ruim. Sei lá... Quando tu acha que vai acontecer ou há algo de errado, mas não sabe o que é.

Dia 58: 03/11/2012

E quem diz que eu conseguiria chegar a Comodoro como planejado? Me despedi do meu amigão Ronny, tirei algumas fotos como recordação.

Dia 57: 02/11/2012

A volta para Porto Velho foi bem tranquila. O tempo nublado ajudou muito. Peguei chuva em alguns lugares, mas nada demais. Aprendi que a chuva na estrada é muito melhor que o sol. Engraçado isso, já que no começo da viagem, quando via que ia chover, já me desanimava.

Dia 56: 01/11/2012

Fui com o Paulo até o shopping em Rio Branco, onde houve o lançamento da II Expedição Interoceânica, foi um belo evento. O Felipe que também está em viagem em sua Burgman também estava lá.

Dia 55: 31/10/2012

O dia de hoje foi uma comédia. Após alguns eventos bem chatos que aconteceram (e que fiquei sabendo ontem), minha gastrite (de estimação), não estava lá muito boa. Me acordei já com dor de cabeça.

Dia 54: 30/10/2012

Acordei cedinho para enfrentar os 700km até Porto Velho/RO. Me falaram das sucuris na estrada, das abelhas gigantes, dos bichos que aparecem do nada, daí dá para imaginar como eu estava um pouco tensa com essas coisas.

Dia 53: 29/10/2012

O sol mal apareceu e eu já estava pronta para sair. Por incrível que pareça, não estava com sono.

Dia 52: 28/10/2012

Os garotos do Highlanders me encontraram na saída do condomínio onde a Érika mora. Tomamos um café num posto de gasolina bem próximo. Lá também comprei pilhas para o meu Spot e abasteci a moto.

Dia 51: 27/10/2012

Café da manhã gostoso. Fui até o Museu das Duas Rodas que fica a três quadras da pousada. A taxa de entrada é R$8,00. Lá haviam bicicletas de madeira, lambretas, motos que participaram de guerras, muito show. Ganhei até um boné e um boton.

Dia 50: 26/10/2012

Eu bem que ia sair cedo hoje, mas me enrolei para sair, daí lembrei que o Kley também ia para Pirenópolis e acabei ficando em Brasília para o almoço. Esperei o Kley até 14:15h, mas como ele não apareceu, acabei indo sozinha.

Dia 49: 25/10/2012

Dia de descansar bastante, pois o norte se aproxima e estou um pouco preocupada. Eu e a Bia aproveitamos para tirar fotos com a F800R. Sério, gostei dessa moto, não que não goste da minha, mas é um estilo diferente. Claro que a minha é bem melhor para esta viagem, na minha opinião.

Dia 48: 24/10/2012

Ontem foi maravilhoso encontrar o pessoal daqui de Brasília. Hoje fomos levar a moto para a revisão na Concessionária BMW. A tarde fui com a Bia, o Rômulo, o Davi e o Kley visitar os pontos turísticos de Brasília. Adorei o passeio. Fomos ao Congresso Nacional, Palácio do Jaburu (onde reside o vice-presidente), Palácio da Alvorada, Palácio do planalto, Memorial dos povos indígenas que fica em frente ao Memorial JK (R$10,00 a entrada), Praça dos Três Poderes, a Catedral.

Dia 47: 23/10/2012

Após uma ótima noite de sono, comecei a responder e-mails e atualizar relatórios. Uma maravilhosa lasanha de camarão com muito queijo (adoro queijo) foi nosso almoço. Dei entrevista para a Andréia das Vulcanas que é colunista no site Encontro de Motos (http://www.encontrodemotos.com/articles/2012/10/aventuras-de-uma-motociclista-pelo-brasil). O repórter da Band também gravou minha história num dos pontos turísticos de Brasília.

Dia 46: 22/10/2012

Até que tracei o caminho para sair da cidade, mas na função de ter que abastecer, acabei saindo do caminho. Peguei informação com o frentista e deu certo.

Dia 45: 21/10/2012

7h da manhã e eu, Guima e Pádua estamos na estrada até o portal da cidade. Estrada muito boa, caminhões e carros, mas nada demais, até que vou subindo uma ladeira e ouço um barulho bem alto. Reduzi a velocidade e, quando cheguei ao topo da estrada, estava um caminhão virado com muitas caixas contendo garrafas de azeite espalhadas pela pista.

Dia 44: 20/10/2012

Tudo na moto. Eu, o Cleyton e o Alex seguimos para a Raviera Motors que é a concessionária da BMW em Belém. Havia um café da manhã e várias pessoas bacanas de trocar idéias sobre motos e viagens. Ganhei até uma camiseta da loja. Cleyton me acompanhou até uma parte do caminho.

Dia 43: 19/10/2012

O plano era o Ednardo passar lá em casa e me acompanhar até a casa da Patrícia, onde o Pádua e eu iriamos seguir acompanhados do Batatinha até o Ferry-boat. Aconteceu que o Pádua teve um imprevisto e só foi até o Ferry-boat.

Dia 42: 18/10/2012

Manhã para dormir bastante. Sai para caminhar pela região. Passei pelo banco, farmácia e um mercadinho. Não passei protetor solar nos ombros e acabaram queimando bastante. Estava sem internet (e achei até bom isso), sumir um pouquinho.

Dia 41: 17/10/2012

Depois de ter acordado às 3:30h da manhã, não consegui dormir mais. Não sei porque, mas perdi totalmente o sono. Fiquei lendo meu livro e aguardando a hora do café da manhã.

<< Primeira     < Anterior         Pág. atual: 2/5           Próxima >     Última >>