Rotaway Brasil Independência
		
		
			
					Dia 60: 05/11/2012
				
		
		
						 
						Acordei pelas 8h, organizei minhas ideias e liguei para o 0800 da BMW. Expliquei o que estava acontecendo e que precisava seguir viajem.
Pouco tempo depois, encostou um guincho na frente da casa para buscar a moto e levar até a concessionária. Antes de sair, conferi e a moto continuava não ligando.
Fui com o motorista do guincho até lá, aproveitei para apreciar a cidade. Eu já não estava mais nervosa, comecei a pensar que deveria haver algum motivo maior para que aquilo tudo tivesse acontecido.
Ontem a noite, cheguei a traçar rotas de Cuiabá para Balneário Camboriú para voltar para casa. Liguei para meus pais, meus amigos mais próximos. Precisava de uma luz.
Mas bem... cheguei na concessionária e o Manoel (serviços), apertou o botão da moto e ela ligou. Eu não sabia onde enfiava a cara naquele momento. Parecia que eu estava mentindo, pois até a hora em que fomos colocar a moto no caminhão, ela nem dava sinal de vida.
Fiquei a tarde toda lá esperando que ela ficasse pronta. A bateria não estava tão seca assim, mas as lâmpadas estavam queimadas. Aproveitaram para apertar a corrente e lubrificar. Saiu de lá limpinha.
O Mauro Filho foi me buscar para me guiar até a casa deles. 
Mas acho incrível que sempre que lavo a moto chove quase que na mesma hora. No horário perto das 18h o trânsito é bem complicado lá. Chegamos em casa com chuva fina. 
Meus amigos das redes sociais se mobilizaram para me ajudar com a viagem. Recebi muitas mensagens de apoio e comecei a ver o quanto estúpida eu estava sendo pensando em desistir daquilo que custei tanto tempo a conseguir. Já havia rodado mais da metade do percurso para nada? Não né...
Dormi pensando em como nossos pensamentos maus podem acabar com nossos sonhos, nas coisas que acreditamos e desejei não ter mais esses pensamentos.
APOIO
		
				
				
		
		
		
		
		
		
		
				
				
			 
			 
			 
			 
			
 
				
	
		
		Comentários (2)
		
		
			
				28/1/2013 23:36:14
				
					LISIANE PLETISKAITZ
				
				Oi Fabio, tudo bem? Alguns contra tempos acontecem, mas fazem parte. Na verdade acho que legal quando acontecem coisas fora do planejado. Se fosse tudo certinho, não teria graça.... hehehhe
Abraço
				
				 
			 			
			
			
				1/12/2012 09:39:03
				
					FABIO VIEIRA
				
				Não desista, seu projeto de viagem é maravilhoso, quanto a moto acho complicado uma BMW acontecer isso, apenas prova que marca não é tudo, recomento a você colocar uma bateria selada mesmo tendo o risco de perder a garantia, porque quando você estiver no meio do nada com uma aranha no capacete, sucuri atravessando a rua a garantia não vai te ajudar nessas horas.
Segue em frente, força e coragem, fique com Deus.