Rotaway Brasil Independência

Dia 52: 28/10/2012

 
Os garotos do Highlanders me encontraram na saída do condomínio onde a Érika mora. Tomamos um café num posto de gasolina bem próximo. Lá também comprei pilhas para o meu Spot e abasteci a moto.

Eles me guiaram até a saída da cidade, que dá acesso a GO-60. Era bem cedo da manhã, então não tivemos problemas com trânsito. O ar aquela hora da manhã estava muito bom, chegava a ser friozinho.

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la














De manhã cedo, é complicado, parece que ainda estou dormindo. Nesses 52 dias de viagem, parece que acumulei o cansaço. Tenho dormido muito pouco, pois fico conversando com o pessoal até tarde, depois tenho que organizar minhas coisas. Depois que deito na cama, começo a planejar o dia seguinte e quando vejo já são 2 ou 3h da manhã.

Segui pela GO-060. A estrada é bem tranquila, quase não tem radares nem quebra-molas. Passei em Trindade, São Luís de Montes Belos e fui abastecer em Iporá/GO.

Dalí em diante o calor ficou cada vez maior. Quando parei em Piranhas, pensei que ia derreter. Quando parei no posto não sabia se tomava café (por causa do sono) ou água para refrescar.

A 185km de Piranhas, passei pela cidade de Barra do Garça, uma cidade bem simpática, tudo limpinho e organizado. Parei alí e completei o tanque novamente, pois não tinha certeza de onde poderia parar novamente antes de Primavera do Leste/MT. Mas deu tudo certo e parei mais duas vezes no caminho para esticar as pernas e abastecer.

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la














O bom é que o tempo começou a ficar bem nublado e isso aliviava a sensação de calor naquelas grandes retas que pareciam não ter fim na estrada.

Cheguei a Primavera do Leste por volta das 16h. Com essa função de mudança de fuso horário e horário de verão, estava sempre bem perdida no tempo.

Fui recebida na residência do amigo Nivaldo Moreira e sua linda esposa Kátia Longhi. Fui muito bem tratada, eles são muito legais mesmo. Logo apareceram mais amigos deles lá. A noite fomos comer um churrasquinho e conhecer a cidade.

Primavera do Leste é uma cidade com cerca de 55mil habitantes e em grande desenvolvimento. Lá vi bairros com casas lindas, pessoal a noite na avenida conversando. Do tipo de cidade que eu gosto.

APOIO
Leia também:
Dia 51: 27/10/2012
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
HSCM
 abaixo