Rotaway Brasil Independência

Dia 41: 17/10/2012

 
Depois de ter acordado às 3:30h da manhã, não consegui dormir mais. Não sei porque, mas perdi totalmente o sono. Fiquei lendo meu livro e aguardando a hora do café da manhã.

Após um suco e algumas frutas, tirei algumas fotos do hotel, coloquei tudo na moto e segui rumo a São luís. Estrada muito ruim, caminhões e carros que vinham em direção contrária, faziam ultrapassagens arriscadas e acabavam por me tirar da estrada. Isso aconteceu oito vezes.

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la














O engraçado é que eles estavam errados, mas assim mesmo ultrapassavam, me viam, faziam sinal de luz e se eu demorasse para sair da frente, buzinavam. Um agravante era o acostamento ter um degrau a baixo da pista e ser bem estreito, com isso, era necessário reduzir ao máximo possível. Os últimos 100km antes de chegar a São Luís foram os piores. O calor era insuportável.

Chegando na cidade, encontrei com o BR Expedito próximo ao aeroporto. Ele me conduziu até a casa onde eu fiquei.

Descansei um pouco e a noite fomos no encontro do MG Desdentados. Pessoal bem divertido. Mais tarde juntaram-se cerca de 30 motos e fomos passear pela cidade. Terminamos num restaurante para comer espetinho!

APOIO
Leia também:
Dia 40: 16/10/2012
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (1)

25/10/2012 16:49:31
WILLIAM BRAGA
Primeiramente parabéns pela viagem. Tive esta mesma experiência desagradável mas nos ultimos 100km para chegar em Foz do Iguaçu, os as pessoas realizam ultrapassagens erradas e não ligam para a moto jogando o motociclista para o acostamento, muito perigoso, fica a dica já que vai passar lá.
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
BKEJ
 abaixo