Notícias

MODELOS COMEMORATIVOS DE 30 ANOS DA GS

 
clique na foto para ampliá-la
GS 1200 Adventure 30 anos  
clique na foto para ampliá-la
GS 800 30 anos  
As duas imagens disponibilizadas pelo site da BMW das motocicletas BMW GS 1200 Adventure e a GS 800, e abaixo a fotografia da GS 1200 Adventure.

Recebi a minha GS Adventure comemorativa. As fotografias abaixo mostram as diferenças do modelo apresentado pela BMW Motorrad e a qual a Rotaway recebeu aqui no Brasil.







Principais diferenças de Acessórios e Itens de Proteção

- A Bandeja protetora do motor é maior a mais robusta.

- O Protetor de Mãos é mais salientado na parte superior, permitindo maior proteção as mãos.

- Já vem equipada com uma Grade Frontal em alumínio de Proteção do Radiador, com a gravação GS.


Entre outras, como: vem com pisca de led, suporte de placa, pedais do piloto com garras mais acentuadas permitindo uma maior aderência para o solado da bota.

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, ao receber a minha GS Adventure comemorativa 30 anos, tive algumas surpresas, que na maioria foram super agradáveis, mas umas pequenas outras como: A colocação da ponteira Akrapovic não foi possível. O diâmetro do terminal após o sensor da válvula da descarga, é maior que os disponibilizados pelo fabricante Akrapovic. Também consultei se outras marcas renomadas de escapes tinham disponibilidade para esta medida, mas não tive sucesso. Mas estou super feliz!

Então já temos esta informação. Para quem gosta de escapes com performance diferenciado, a solução é aguardar que estes fabricantes coloquem a disposição no mercado, estes itens compatíveis com as medidas da GS Adventure comemorativa 30 anos.


Veja abaixo as fotos publicadas na internet:

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la













Abaixo você verá o real modelo comemorativo da marca GS Adventure - 30 anos

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la












clique na foto para ampliá-la







 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (8)

26/4/2011 11:03:15
THIAGO
Alguém sabe me informar onde consigo esse protetor de tanque da última foto? Marca? Modelo?

Atc,
Thiago
 
11/11/2010 08:34:59
EDUARDO WERMELINGER
Prezado Mario, primeiramente obrigado pela sua participação aqui no Espaço Rotaway. Não, esta grade protetora de farol eu a coloquei como acessório. Existem dois fabricantes aos podem disponibilizar a grande, como também uma proteção de policarbonato. Em São Paulo, na Moto Atacama, poderá encontrar vários modelos a disposição. Espero ter ajudado. Estaremos sempre por aqui a disposição. Um grande abraço, Eduardo Wermelinger www.rotaway.com.br
 
11/11/2010 08:28:28
MARIO
Eduardo, realmente o modelo da E30 é o de baixo. Mas a tela de proteção do farol não venho na minha. A sua saiu da loja com a tela?
Abs
 
3/9/2010 08:44:34
RENATO PHILIPPS
Lindissima, parabéns aos felizes proprietários!!! Eduardo, espero reve-lo em breve, rodando nesta maravilhosa máquina.
 
30/8/2010 20:59:24
BRUNO PINHEIRO DIAS
Comprei uma moto comemorativa dos 30 anos mas so chega no proximo dia 05 de setembro, realmente as fotos publicadas nos sites sao bem diferentes destas aqui, achei mais bonita. Estou em duvida entre mudar de cor, se possivel gostaria de ver mais fotos e saber mais detalhes.
 
30/8/2010 12:10:53
FERNANDO TORRES
Legal esta moto. Mas ela é Adventure e já tem aqui no Brasil? Tem outras diferenças se não a estética? E cores, existem outras deste modelo comemorativo? Abs, Fernando (Brasília/DF)
 
28/8/2010 14:00:03
JULIANA
Desejo-te muitos kilometros com essa nova motinho! É lindíssima, vai emoldurar e deixar tuas fotos mais lindas do que já são!! Tenho certeza!
 
5/8/2010 16:19:51
RICARDO LIMA
muito linda as motos de aniversario dos 30 anos
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
JHGH
 abaixo