BOAS VINDAS
Colecionando amigosNão tem nada mais gratificante que rever alguém e ser recebido de braços abertos. E não podia ser diferente a minha alegria quando no desembarque do aeroporto de Paris o casal Lugris ali me esperando.
Não existe outro patrimônio que seja eterno como uma verdadeira amizade, desprendida de qualquer coisa, e o mais interessante, o motociclismo foi o grande responsável por mais estes amigos.
Lugris com toda dedicação tomou as providências necessárias para que a motocicleta estivesse pronta na minha chegada, levando na concessionária para montagem dos suportes e malas laterais e do GPS, além da troca de bateria, revisão geral e a legalização da documentação da Espanha para a França.
As malas e os suportes da Hepco & Becker vieram diretamente da fábrica na Alemanha, e os demais itens, foram comprados pela internet.
A familiarização com a motocicletaComo muitos já sabem a minha motocicleta é uma GS Adventure, e no final do ano passado, conversando com Ricardo Lugris, que também tem uma GSA, ele me disse que possivelmente compraria uma KTM 990 adv de um amigo da Espanha. De imediato me ofereci para entrar na sociedade desta KTM. Me facilitaria muito uma motocicleta em Paris quando o meu destino fosse o leste europeu , a Europa Oriental e outros países na Ásia que eu ainda não conheço, como Ucrânia, Turquemenistão, Moldova, etc...
A motocicleta, uma KTM 990 adventure LC8, equipada com as malas laterais da Hepco & Becker, mala de tanque, proteções do farol e laterais, e suporte de GPS da Touratech.
Lugris com toda dedicação tomou todas as providências para que a motocicleta estivesse pronta na minha chegada.
Depois do jantar de sábado, marcamos para o dia seguinte um passeio nas imediações de Gouvieux.
O dia estava lindíssimo. Não foi só um passeio pra familiarização com a KTM, mas uma verdadeira Aula de História dada por Lugris por cada lugar que visitávamos.
Nos 180 km que rodamos no domingo já foi o suficiente para que eu e a KMT nos entrosássemos. Então estava tudo certo. Sé restava chegar o dia seguinte para olhar pro mapa, fazer alguns ajustes no GPS, e seguir em frente.
Lugris e Graça, muito obrigado.
A viagem começou.
Um grande abraço.
Eduardo Wermelinger