Notícias

FOTOGRAFIA
UMA ETERNA PARCEIRA NAS SUAS VIAGENS

Fotografia é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade

 
Para começar a falar sobre fotografias, quero dizer a todos, que sou um fotógrafo por acidente. Desde criança a ideia de imprimir uma imagem era algo que me fascinava.
Os recursos por época estavam limitados aos rolos de filme de 12 e depois os de exposições. O tempo foi passando e a era digital chegou para que pudéssemos literalmente brincar com fotografias. Os primeiros equipamentos digitais acessíveis ao bolso eram as câmeras compactas com no máximo 1.2 MB de resolução.

Depois a Nikon lançou um modelo Coolpix de 3.4 MB, que já nos permitia agregar algumas funções manuais, e sucessivamente foram chegando outras câmeras digitais com maiores resoluções e espaço de armazenamento, que já nos permitia deixar de lado as 35mm de filme.

E hoje, com esta grande opções de câmeras, escolha o modelo que seja mais oportuno à sua pessoa, e faça da fotografia uma eterna parceira em suas viagens.



“Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção” (Martine Franck)

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la














"A fotografia me deu um novo sentido de identidade e missão" (Bob Anderson)

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la













"A fotografia é minha segunda linguagem" (Gary Kapluggin)

clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la















Fotografe, sempre!

 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (4)

2/2/2017 20:20:11
WVSPZ0PU
ABC – Las Vegas: “Showdown in Serhlacight” to be Historic Event in TownLas Vegas ABC affiliate (KTNV-13) reports on the upcoming giant tea party rally, the “Showdown in Searchlight” that takes place this Saturday, March 27th in Harry Reid’s hometown of Searchlight, NV.
 
25/10/2012 12:48:30
DANIEL ALVARES
Oi Paulo, o lance da água eu saquei, achei foi que as cores estavam mesmo muito fortes e na 3ª foto as cores do caminho certinhas, o amarelo fazendo o caminho e o vermelho apenas nos canteiros...não só esse detalhe, mas também os tons de verde, vermelho e amarelo da 4ª foto, por isso achei que era trabalho, mas se realmente não for, putz grila nestas fotos! Show.

Abraço.
 
24/10/2012 15:12:44
PAULO AMÉRICO
Oi Daniel! Sou fotógrafo, e trabalho com fotografias há mais de 25 anos, e ao ler seu comentário, lhe digo que estás totalmente enganado. Não tem edição aí não. O Edu trabalhou com a câmera em velocidade mais lenta para ter este efeito da água, e o resto é a fiel retratação do outono europeu.

abs.

Paulo Américo
 
24/10/2012 13:07:41
DANIEL ALVARES
Parabéns pelas sempre belas fotos, mas eu prefiro quando você as deixa mais ao natural! Essas muito trabalhadas não me agradam!

Abração!
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
HEFD
 abaixo