Notícias

ROTAWAY BRASIL INDEPENDÊNCIA

 
Segundo Lisiane, viajar de moto é um sonho que muitos cultivam, mas poucos ousam realizar. Muitos por receio, outros por falta de recursos financeiros ou tempo.

Este projeto visa mostrar as belezas de nosso país na visão de uma mulher a bordo de uma motocicleta. Produzir um arquivo de imagens e vídeos nos locais onde passar para poder criar um pequeno guia de viagem e turismo.

O Rotaway já conseguiu junto a BMW Motorrad do Brasil, uma motocicleta GS 650 e equipamentos como, capacete, roupas, botas da marca BMW.

A Focus Filme do Brasil também está disponibilizando equipamentos de fotografia e filmagem.

Porém ainda faltam alguns itens como, hospedagem, combustível, alimentação entre outros necessários ao projeto.


Entre algumas das cidades as quais estarão nesta rota:

Balneário Camboriú, Morretes, São Paulo, São Sebastião, Ubatuba, Parati, Rio de Janeiro, Vassouras, Valença, Rio das Flores, Tiradentes, São João Del Rei, Ouro Preto, Belo Horizonte, Vitória, Arraial D'ajuda, Ilhéus, Salvador, Praia do Forte, Aracaju, Maceió, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Recife, João Pessoa, Tibaú do Sul, Natal, Icapui, Fortaleza, Camocim, Teresina, São Luís, Belém, Marabá, Eldorado dos Carajás, Carolina, Vila Rica, Almas, Cavalcante, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Goiânia, Sorriso, Porto Velho, Rio Branco, Cuiabá, Londrina, Foz do Iguaçu, Santa Antônio, das Missões, Uruguaiana, Santa Maria, Bagé, Santa Vitória do Palmar, Chuí, Rio Grande, Porto Alegre, Araranguá, Florianópolis, entre outras...



INFORMAÇÕES GERAIS

Nome do Projeto: Rotaway Brasil Independência

Posicionamento:

O nosso país na visão de uma mulher a bordo de uma motocicleta



Patrocínio

O patrocínio do projeto oferece uma plataforma estratégica para atingir as metas dos patrocinadores.

O trabalho será feito com cada patrocinador para desenvolver ações eficazes em busca de melhores resultados e superando expectativas.

DADOS DOBRE O PÚBLICO

o Público é bastante variado, mas é essencialmente de amantes das duas rodas e pessoas que de maneira geral gostam de viajar.

Tais pessoas se espelharão nesta viagem.

Haverá o incentivo às mulheres para que acreditem que também podem ter suas motocicletas e viajar ou até mesmo ter coragem para o uso urbano.


PATROCÍNIO DIRECIONADO

As cotas de patrocínio são flexíveis e podem ser customizadas para garantir os melhores resultados para os patrocinadores.

O objetivo é oferecer exposição de marca para o público diversificado e direcionado.



OPORTUNIDADE DO PROJETO

- Desenvolver um guia de viagem alternativo de baixo custo para motociclistas,

- Caminhos e estradas vicinais, hotelaria, restaurantes, custos e opiniões em geral.

- Nosso país é muito grande e cada lugar possui seus costumes, sotaques, culinária, etc

- Degradação e riquezas do meio ambiente e recursos naturais retratados com fotos e comentários.


© Caso queira entrar em contato diretamente com Lisiane, escreva para o seguinte e-mail: pletiskaitz@gmail.com


Lisiane,

Desejo a sua pessoa uma excelente viagem, e que a cada quilômetro rodado, você possa nos presentear com os encantos do nosso Brasil.


Eduardo Wermelinger





Olá.


Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e oferecimento de ajuda.

Os preparativos estão a mil.


Muito obrigada pela grande força e energias positivas.



LISIANE PLETISKAITZ





APOIO




 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (91)

2/2/2017 20:34:18
VMTJZM4XGIY7
“Yupi! Por fin somos famoso por algo baKáN y no por un coo8rro&#d221;Peodnn, no te parece un condoro monumental que 33 personas queden atrapados bajo tierra? yo no encuentro para nada bacan esta wea que paso, por qeu si es algo bakan deceariamos que siempre pase y yo no toy ni al lao con que pase nuevamente algo como esto.
 
16/9/2012 13:04:54
JEFFERSON LUNA
Passando em minha cidade Recife,terás apoio e logistica.81-88905330 e 98608208
 
10/9/2012 21:08:19
SEBASTIÃO FERNANDES SOBRINHO
Lisiane bonito projeto que Deus ilumine este teu sonho e que seja levado como grande exemplo que é trilhando os estados Brasileiuros e conhecendo as belezas do nosso pais
 
9/9/2012 19:33:34
ANNA SEIXAS
Olá
E então, como foi a partida Lisiane??
Vamos poder acompanhar a progressão da tua viagem aqui pelo rotaway??Deus te acompanhe em todos os teus caminhos.
Abraços Estradeiros.
 
2/9/2012 12:11:03
BERGSON
Lisiane, muito me aprecia o seu projeto, parabéns mesmo ... em vez de ir até Teresina por que não passa por Parnaíba que tem muitas belezas naturais e com certeza eu e minha esposa Lidiane iremos recebê-la .... abraços e aguardo contato via email ... quando tiver o site da viagem me manda um email
 
24/8/2012 12:48:59
SHEILA
Vibrei quando soube deste projeto! É bom ver cada dia mais mulheres se destacando no meio motociclístico. Uma excelente viagem. Que Deus e os anjos da guarda estejam sempre presentes na estrada.
 
16/8/2012 23:35:09
RINALDO GONÇALVES
Lisiane,

já fiz alguma viagens também: Chile, Argentina, Brasil um bocado...uma delícia!!! Nunca esquecerás!!!
Qualquer coisa que precisar no Rio me avise.

Boa sorte!!!

Rinaldo
 
14/8/2012 15:26:29
LETICIA PARRA MEXICO
Felicidades y buenos deseos en tu viaje!!
 
10/8/2012 17:39:34
LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA
Falta pouco... não deixe de atualizar o site, de preferência com o cronograma das cidades.

Abraço e boa viagem!!!
 
9/8/2012 22:11:34
JULIO RAMOS
Boa noite Lis. Outro dia soube de alguém que te escreveu desencorajando essa sua empreitada. Fiquei triste com isso. Você vai conseguir SIM, pois está correndo atrás daquilo que acredita. Vá em frente, pois sua viagem será repleta de sucesso. Você é jovem e tem que buscar o desconhecido. Ser motociclista, acima de tudo é ter espírito aventureiro, gostar da natureza, sentir o vento batendo no rosto e respirar ar puro, se molhar numa chuva e sentir o contato com a água, enfim, tudo é válido. Acabei de chegar de uma viagem de 1.400 km com minha esposa, uma semana fora, passando por três estado, SP, MG e RJ. Isso é viver. Sucesso para você. Vá em frente. Abraços. Julio Ramos.
 
29/7/2012 21:30:54
JULIO GERMAN MOYA
Hola Lisiane: te felicito por la decision, es un viaje FANTASTICO, yo lo hice partiendo de S. M. de Tucuman, Argentina, hicimos toda la costa, desde Florianopolis hasta Manaos, luego embarcamos en el Santarem por el Amazonas, navegamos seis dias y medio, luego baje po el rio Madeiras hasta Humaita, luego Porto Velho, Cuiaba, Campo Grande, es largo Teneme ainformado de tu viaje y mucha suerte carinhos


 
29/7/2012 21:28:53
JULIO GERMAN MOYA
Hola Lisiane: te felicito por la decision, es un viaje FANTASTICO, yo lo hice partiendo de S. M. de Tucuman, Argentina, hicimos toda la costa, desde Florianopolis hasta Manaos, luego embarcamos en el Santarem por el Amazonas, navegamos seis dias y medio, luego baje po el rio Madeiras hasta Humaita, luego Porto Velho, Cuiaba, Campo Grande, es largo Teneme ainformado de tu viaje y mucha suerte carinhos


 
27/7/2012 10:29:59
PAULO COURI
Oi Lisiane, parabéns pela brilhante iniciativa.
Quero colocar às suas ordens tudo o que for
necessário na sua passagem por Vitória-es.,
nós Falcões Raça Liberta Facção Espírito santo.
estaremos de braços abertos para vc. Um grande
abraço e que Deus te acompanhe. Paulo.
 
18/7/2012 08:36:03
JULIANO CASTRO
Quero parabenizar a coragem e a determinação desta minha amiga. Agora falta pouco para que um de seus sonhos vire realidade. Espero que já esteja tudo certo. O que estiver faltando avisa o pessoal que sempre podemos dar um jeito. Tem muito mais gente que você imagina torcendo pelo seu sucesso.
 
13/7/2012 21:33:13
MAURICIO GAVA
Olá Lisiane. Parabéns pelo projeto e coragem.
Não deixe de passar em Nova Veneza.
(48)9945-7714
 
10/7/2012 17:06:45
MARCIO FIGUEIREDO
Lisiane,
Passei os últimos 12 anos de minha vida absorto ao trabalho e focado na criação de meus 05 filhos. Guardei o frescor da moto-aventura sob uma redoma, aguardando a "hora certa" de voltar. Minha caçula de 6, dia destes me pediu uma moto... Foi a primeira trinca na redoma. Saber de você e seu projeto foi definitivo. Flua menina, paire, rode, sorria, medite, aprecie, inpire, sinta a dor e a delícia de ser o que é e, não olhe para trás. O teu projeto te mudará para sempre e incrementará energia do mundo através do bem-estar que isto fará as pessoas que te acompanham.
 
9/7/2012 16:54:04
RACINE CHAVES
Lisiane,
Parabéns pela sua iniciativa.
Estamos aqui em Vitória/ES para ajudá-la no que for preciso.
 
7/7/2012 23:16:20
FURTADO
Memina Lisiane.

Parabens pela sua iniciativa, poucis homens que sua iniciativa, na volta de sua viagem, entre Goiania e Brasilia, fica a cidade Alexania, distante 70km de Brasilia e 120km de Goiania, eu e minha famillia estaremos te esperando. Na capital federal fique tranquila com hospedagem. Ligue-nos Res. 62-3336-1714, Cel. 62-9981-5868.

Ate breve.

Furtado
 
6/7/2012 17:25:37
CLAUDIA E NESTOR CARVALHO NINJA 650 MACEIÓ/AL
Belo projeto. Nossos votos de pleno sucesso e encantamento com a jornada. Se ainda houver espaço em sua agenda de e-mails e telefones, anote os nossos, que estaremos à sua disposição aqui em Maceió. Boa viagem e que Deus te acompanhe.
Claudia e Nestor
(82) 8802-7339.
 
6/7/2012 16:38:58
GERALDO BERGAMO FILHO GEBÊ
Olá Liziane, parabéns pela iniciativa e que seja realizada com muita segurança e sucesso, traga-nos todas a s possíveis descrições deste imenso país, que muito nos fascina. Que Deus lhe acompanhe e podes ter certeza que muitas energias positivas estarão lhe acompanhando...Grande, forte e carinhoso abraço Gebê
 
6/7/2012 12:24:00
ARY Y FÁTIMA
Desculpe outro comentário, mas poderá se inspirar em www.aryturis.blogspot.com

Abraços
 
6/7/2012 12:22:16
ARY Y FÁTIMA
Ei querida, realmente demonstrou coragem só em planejar, parabéns e avance sempre ainda que hajam pedras no caminho.
O pouco que temos podemos te oferecer aqui em Vila Velha no Espírito Santo, por ser da área do turismo poderei te ajudar se desejares. Que DEUS te abençoe com proteção e com olhos de expert para veres o que for importante pro seu projeto. Boa viagem.
 
28/6/2012 17:44:07
MARCIO BIANCHI
Lisiane, animal o seu Projeto!

Sucesso na viabilização!

Precisando de algo em SP, manda um QAP! rsss

[]s
 
27/6/2012 16:50:55
CHICOCHAGAS BRAZIL RIDERS BAHIA
Parabéns pela iniciativa! em Salvador às ordens.
 
27/6/2012 12:16:47
JORGE BIP
Lisiane,

Chegando em Foz do Iguaçu, dá uma ligadinha no (45) 8815-1919 que estaremos providenciando todo o apoio que precisar. Tenha uma boa viagem, sempre com cautela, e muita vontade.
Jorge Bip - Brazil Riders
 
27/6/2012 11:09:45
EDSON RONALDO RONALDINHO RIDER BRAZIL RIDER´S
Quantos dias em Sampa???

Podemos agilizar algo para vc, caso ainda não tenha.

Parabéns
 
27/6/2012 09:49:06
JAIR DUARTE CASCAVELPR
Lisiane, vi que a minha cidade (Cascavel-PR) está na tua rota. Estaremos à disposição aqui para alguma necessidade tua, é só ligar e avisar quando passa (45) 9919-0944 ou e-mail jairduarte60@gmail.com. Boa viagem
 
27/6/2012 09:02:47
JOHNNY
MARAVILHA!!! que Deus ilumine seus caminhos, passando por Sampa é só buzinar!!rsrsrs 011 96107907 JOHNNY BRAZIL RIDERS
 
27/6/2012 08:13:50
VINICIUS MANARTE
Passando por Guarapari, ES podemos te dar um apoio, dormida e o que estiver ao alcance. É só buzinar no 27 99329995 (Vinicius) ou 27 99444404 (Lavínia - esposa) - somos do Brazil Riders de Guarapari, ES.
Boa sorte!
 
26/6/2012 16:00:19
ILDO NUNES
Li!
Boa tarde,
Aqui por São Lourenço do Sul, tens nosso apoio, minha casa esta a tuas ordens, sera um prazer recebe-la.
Não rodei os 25 mil , mas mais da metade de teu roteiro tbm ja percorri, Cuiabá a Fortaleza ainda não fiz.
Bjs
Que Deus te acompanhe.


 
26/6/2012 13:20:23
JAIME MACIEL FERNANDES
Lisiane
Mostrou q é guereira, faça uma otima viagem aproveite o maximo e te cuida, teras historias para a vida toda, abraços
Jaime
 
26/6/2012 12:58:04
MURILO M
Estou precisando de uma companheira de viagem dessas, pois na hora de planejar tem muitos, na hora de viajar, somem todos.

MM
 
26/6/2012 12:16:20
ELVIS GERSON WEBER
Que o espirito Amazona te acompanhe em todo trajeto.
Sou da www.motobolhas.com.br estou a disposição para estabelecer parceria , aqui em Porto Alegre estou a disposição.
 
26/6/2012 12:00:47
DAMASCENO.
SEM COMENTÁRIOS...PARABÉNS PELA INICIATICA,PELA CORAGEM E PELA DETERMINAÇÃO,ESTAREI AQUI A SUA DISPOSIÇÃO.VÁ COM DEUS.MOTOABRAÇO
 
26/6/2012 11:51:04
DELCIO TONIN ERECHIM RS
Lisiane, parabéns pela coragem, o mundo do motociclismo vai estar com você.
 
26/6/2012 11:28:56
CAMILA BITTENCOURT
Lisiane, tudo de bom para vc nesta aventura !
 
23/6/2012 13:22:39
MARCELO ARAUJO
Oi Lisiane,
Eh verdade qdo voce diz que muitos tem vontade mas nao fazem viagem grandes pelo Brasil. Eu mesmo tb fiz uma viagem grande pelo Brasil e muitos ficaram surpresos e na maioria eh em funcao do medo, nao apenas de acidente mas tb de assaltos ou coisas do genero, entao segue minha sugestao....nos seus relatos aborde tb tema estado das estradas e vicinais nos trechos por onde voce passar bem com de alguma forma como voce se sentia segura nestes trechos, infelizmente a cultura da nossa midia eh de sensacionalismo e enche nossa cabeca de mas noticias o que gera medo e sua viagem pode ajudar a mudar este cenario.

Abr e boa viagem!
Marcelo Araujo
 
22/6/2012 12:57:17
JANA
Tamo te esperando aqui em Santa Maria !!!!!!bjs
 
18/6/2012 23:07:39
PAULO S. CINTRA
Lisiane vc nem sabe quanto é bom fazer uma viagem como esta, eu ja fiz quase todo este roteiro em uma BMW K1300Gt 2010. Vc vai adoror esse povo, do nosso Brasil do meu Deus.
Ao passar por Londrina, eu moro em um excelente hotel Av higienopolis n. 199, onde poderei oferecer uma estadia pra vc! é só ligar e marcar um pouco antes do dia. fone 43 9923 0001 Entre e olhe o hotel em www.higienopolisboulevard.com.br abraço e vai com Deus. meu e-mail pc.lond@sercomtel.com.br www.viagemsolo.blogspot.com.br
Paulo S. C.
 
18/6/2012 17:34:25
CARLOS MAGNO R DANTAS
O Estradeiro Moto Clube, estará a sua disposição para qualquer eventualidade e ajuda em Salvador Bahia. Não esqueça de passar na igreja do senhor do Bomfim aqui em Salvador. Boas curvas e muito sucesso em seu projeto.
Magno
 
18/6/2012 09:50:10
DAMIÃO NOGUEIRA ROTA DO ATLÂNTICO MOTO CLUBE MACEIÓ/AL.
Você e muito corajosa, que o sucesso e êxito faça parte de toda sua viagem. Que tudo corra muito bem, Abaços.
Damião Nogueira.
 
16/6/2012 16:49:56
BERG
não deixe de atualizar o diário de bordo. acredite nos seus sonhos
 
16/6/2012 13:19:14
DORYAN
entre fortaleza-ce e natal-rn obrigatoriamente vc vai passar na cidade de Mossoró-rn e estaremos aqui a sua disposição
faca uma excelente viajem
 
16/6/2012 12:12:19
BOSCO E NADJA TIGRES DO AGRESTE.....FACÇÃO CAMPINA GRANDE PB.
Amiga, parabens pelo feito esta mos orgulhosos te termos mototociclista como vc, se precisar de algum gui na paraiba e rio grande do norte ou de hospegem, sinta se convida para ficar em nossa casa. tel 083 888669505 0u 84 88122120
 
16/6/2012 12:05:49
FABIO
Realmente é uma viagens dos sonhos, que Deus lhe ilumine e proteja!
Boas retas e excelentes curvas!

MC Dragões do sertao
71 9954-4431
 
15/6/2012 23:42:02
CELSO FARIAS MOTOQUEIROSVIAJANTES.COM
Parabéns por sua garra só alguém que é apaixonado por duas rodas sabe o que é viajar por este maravilhoso país, passando por
Belo Horizonte conte comigo.
 
15/6/2012 18:53:10
EDMILSON
Parabéns pela iniciativa, passando em Recife se precisar de ajuda pode contar comigo.
evicentesilva@yahoo.com.br
 
15/6/2012 18:51:19
HERBERTE BRAZIL RIDER´S
Passando em Maceio é só contactar
Parabéns pela fibra da mulher brasileira que vc carrega
 
15/6/2012 17:27:37
ROMERO SALSA
lisiane,meu nome e Romero,sou motociclista faco parte do motoclube punho no canto em Teresina-Pi,olhei sua rota e vi que voce vai passar por aqui,aproveito para te oferecer hospedagem em nosso hotel com custo zero,executivo hotel,avenida getulio vargas,2021.Caso queira confirmar ligue (86)3218-2525 ou mande e-mail executivohotel@gmail.com site www.executivohotel.com todos nos do motoclube punho no canto parabenizamos voce pela iniciativa e coragem,desejamos que faca esta grande viagem em paz.
 
15/6/2012 15:06:06
LUCIANO BENATI
Cara irmã Lisiane, desejo sucesso na sua empreitada ! Caso Uberlândia - MG - UAI estiver nos seus planos, ofereço apoio com estadia, refeição e risos. Só peço-lhe pra avisar com antecedência pra eu me organizar. Ligue ou mande mensagem para (034) 9119-1511 TIM. Faço parte da lista e Fórum 2Rodas. Abraços e boa sorte !
 
15/6/2012 14:38:38
EDMILSON LELEU SCHIZOPHRENIA M.C.
Parabéns pela iniciativa.
Chegando em Salvador Ba, pode contar com a gente !
Boa viagem!
 
15/6/2012 14:01:53
ÉDER N. BARBOSA
Você vai passar por Mossoró/RN? Qualquer coisa aqui estamos às ordens.

Se precisar de nós por aqui entre em contato. Pedimos apenas para que nos avise com antecedência.

Boa sorte desde já.
 
15/6/2012 12:52:57
ERNESTO BEZERRA
Prezada amiga, parabéns pelo projeto. Nós da família Veteran Moto Clube de Paulista Pernambuco, nos colocamos à sua disposição no que for necessário. Disponibilizamos estadia e alimentação durante a sua permanência em Recife-PE. Veja no site da revistamotoclubes nosso telefone e enderêço. Sucesso
Veteran Moto Clube Paulista PE
 
15/6/2012 12:30:41
MOACIR
Bom dia Lisiane !! Meu nome é Moacir presidente do Gargalheiras moto clube. se por acaso no seu roteiro de viagem estiver a cidade de Acari no rio grande do norte estamos aqui a disposição para qualque eventualidade e ajudar no que for possivel meu celular eh (84)9924-7878 um grande abraço e uma otima viagem pra vc.
 
15/6/2012 12:26:12
CARLA FLORES
Querida estamos a sua disposição aqui em Natal.
Eu e meu marido também somos motociclistas.
Nosso telefone comercial, das 9 as 17h. (84) 3205-1215.
Beijos e sucesso.
 
15/6/2012 12:11:55
CRISTINA THEREZA SALES
Lisiane, que sua viagem seja orgulho para nós mulheres.
Estaremos acompanhando. Ficamos de braços aberto aqui em Natal. Beijos, Cris
 
15/6/2012 12:10:07
CHICO CALHEIRA
Gostei de ver menina. Que Deus te leve na sua aventura e te traga numa boa. Quando passar por Gandu-Ba BR 101 a40km de Ilheus.Vç tem um almoço ou pernoite oferecido pelo CORUJÃO MC. e seu irm~. Calheira, Tambem Brazil Riders esta de braços abertos pra atender os irmãos.
 
15/6/2012 11:47:49
CARLOS ALBERTO
Lisiane, que Deus te abençoe nesse belissimo sonho que com certeza será cumprido.Fico a sua disposição na passagem por João Pessoa, basta nos informar o dia e a hora. Te espero de braços aberto. boa sorte
Beto Motos na estrada Moto Grupo. (83-88224753)
 
15/6/2012 11:31:09
SERGIO GOTTI
LISIANE .. EU E UM AMIGO FIZEMOS UMA PARTE DA SUA VIAGEM SAINDO DE SP E INDO ATE SAO MIGUEL DO GOSTOSO -RN 120KM DE NATAL...KILOMETRO ZERO DA BR101 LUGAR MARAVILHOS E IMPERDIVEL .ESTOU A DISPOSIÇAO PARA TE FALAR COMO ANDA AS ESTRADAS NESTE TRECHO..CUIDADO SUL DA BAHIA BR 101 TEM BURACOS Q CABE A MOTO DENTRO RSSSS VERDADE MESMO ...TRECHO DE 120KM MAIS OU MENOS DEMORAMOS UMAS 3 HORAS ...DIFICIL...CASO QUEIRA ME LIGA 11 92253200..BOA SORTE E MUITA DIVERSAO ...AMEI A MINHA VIAGEM E SEI Q A SUA VAI SE TUDO DE BOM BOA SORTE E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC ,,,,,,,,,,
 
15/6/2012 11:31:06
MARCIO ALVES ROBERTO
Lisiane, desejo a vc uma ótima e proveitosa viagem! Aqui em Campo Grande/MS, conte comigo!
Aconselho, se é que vc já não é, a se cadastrar na irmandade Brazil Rider´s, pois tem no Brasil todo, e tbm pode lhe ajudar a apoiar por onde passar, de norte a sul do Brasil.
Abçs!
Marcio A. Roberto - Campo Grande/MS
 
15/6/2012 10:44:10
CÉZAR AUGUSTO MARINHO DUARTE
Em João Pessoa (PB), procure-nos
MC Tigres do Asfalto
 
15/6/2012 10:24:08
GILSON LEANDRO
Lisiame parabens, estamos aqui em Camacan -Bahia a sua inteira disposição, distante 5 Km da Br 101 Trecho Itabuna Eunapolis, qualquer coisa ta aqui meu tel Tim (73) 9146 5351.
Gilson Leandro-CAMMES (Camacan Moto Estrada)
 
15/6/2012 09:47:18
ROBERT STAHL
Olá, sou integrante do Moto Grupo Cães do Asfalto de São Miguel do Oeste/SC, a Terra do Motocão, aqui realizamos o maior evento Motociclistico do Sul do Brasil, temos junto a nossa sede social, a Casa de Apoio ao Motociclista, equipada com tres beliches, TV, Banheiro e Ar Condicionado, se sua rota passar por aqui, teremos imenso prazer em recebe-la. Todas as terças-feira temos reunião com jantar na nossa sede, se conseguir se programar me ligue 49 99143902 ou pelo e-mail. Grande abraço dos Cães do Asfalto e boa viagem.
 
15/6/2012 09:10:54
MARCELO LUYNE
Oii Lisiane,fico feliz em ver que uma mulher vai fazer essa tão linda viajem e aventura então ja antecipado parabens pelo projeto e lembre-se que passando por Feira de Santana-Ba sua hospedagem esta garantida em minha casa.DEUS te acompanhe e te guie.
Marcelo Luyne Cachorro Louco do Asfalto M C.
 
15/6/2012 08:59:45
RICARDO GESSULLI
Lisiane, parabéns! Pelo plano de viagem, lhe desejo muita sorte e tudo de bom, vamos te acompanhando nessa viagem
 
15/6/2012 08:28:07
RENATO NOVARINO
Certamente nos veremos pelas estradas,,boa sorte curta bastante estes bons momentos que somente nós motociclistas sabemos o real valor ,,,bjinnnn

contato; 22 99835980
 
15/6/2012 01:41:54
ORLANDO BASTOS FISCINA
Olá Lisiane,
Estou feliz com sua iniciativa e com seu projeto. Observei que minha cidade (Alagoinhas, BA - BR101) ficou fora do seu roteiro porém, caso mude ou necessitando, estamos aqui ao seu dispor. Visite minhas páginas no Facebook e Orkut.
Sou Brasil Riders, Bode do Asfalto e Brother de Alagoinhas.
(75)8884.4974(Oi); 9971.3076(Vivo); 9151.1515(Tim)
 
15/6/2012 00:43:56
JOSE CARLOS ANDRADE
ola,lisi,moro em ilheus e sou motociclista do rota do cacau,quero saber quando vc estara passando aqui,tamb viajo muito,ficarei feliz em recep em minha cidade se eu nao estiver viag nessa data,desde ja quero te parabenizar por essa iniciativa,meus cont. 73 9198-2078 3231-8144 www.oficinahalley@uol.com ou jchalley@uol.com.br.
boa viagem.
15/06/12
 
14/6/2012 23:52:51
RAVI BRASILEIRO
Que beleza de projeto... Queria poder acompanhar nesta deliciosa viagem! Desde já, muita sorte e que Jesus a proteja de todos os perigos! Tenha cuidado com os animais na pista, principalmente no nordeste, devido a seca!
Abraço, Ravi Braseiro
MC Índios do Asfalto (Jacobina-Ba)
 
14/6/2012 22:52:05
ELIANA BARTOLO
Lisiane, aqui em Porto Velho conte comigo.
bjs.
Eliana
 
14/6/2012 22:42:06
ALBENILZO NEVES
Ao se aproximar de Salvador, lique-me 71-9191.9205 TIM.
Veja se chaga numa quarta-feira para descansar e na quinta a levarei para conhecer os motociclistas baianos no point, que é o Rio Vermelho. Vou mostrar toda Salvador . Ficará hospedada na minha casa. Neves.........Brazilriders
 
14/6/2012 22:02:20
JULIE M.
Se quiseres alongar de Porto Alegre até a Serra Gaúcha (120km) estou a disposição, hospede-se na minha casa.... qualquer coisa, entre em contato, o Eduardo tem meus contatos.
meu site: www.JulieM-Motovelocidade.com.br
Super abraço e muito sucesso... tens torcida em Bento Gonçalves!!!E te aguardo!!
 
14/6/2012 20:42:00
MARCELO FREIRE
Desde que conheci a Lisi fazendo, à época, uma viagem pilotando uma Fazer de Santa Maria a Maceió, sabia que ela iria muuuuito mais longe!
Parabéns, Lisi, belissima viagem, curta de montão!
Abração!
 
14/6/2012 20:31:39
GERALDO CORRÊA
Boa noite Liziane
Se precisar de alguma sugestão poe me acionar nos telefones direto no site .www.jornalmotocycle.com
Em Foz do Iguaçu Hospede-se no Hotel Suiça.
Em Rio das Flores Pousada do Lago. e por ai vai...
Lembre-se na maioria das cidades Não possui Nextel e a Vivo é a maioria no Brasil.
Bjs e boa viagem.
Geraldo Corrêa.:
 
14/6/2012 20:31:38
WASHINGTON
ao passar por Salvador e Praia do Forte entre em contacto com os CANGURUS DO ASFALTO (071)9983-2814
BOA VIAGEM
 
14/6/2012 20:19:11
IZA MOTO MULHER MARAVILHA
Querida Lisiane, que maraaaaaaaaa essa sua motoviagem.Aff! Como eu queria estar ao seu lado, pois eu também piloto e amo as BR, BA...
Sou como você: destemida pelas estradas e costumo viajar também sozinha.
Somos poucas nesse universo que praticamente é ocupado pelos MOTOHOMENS.kkkkk, contudo estamos tomando também esse espaço...ah que delícia...
Se quiser passar pela minha cidade, por gentileza basta contactar comigo nesse email que lhe foi passado e você pode ficar na minha casa.Teremos muitas resenhas para contar.kkkkkkk
Motocheiros de IZA MOTO MULHER MARAVILHA.
Deus te guie.
 
14/6/2012 20:10:29
CICERO ERNESTO LEITE DE SOUSA
DESEJO-LHE sucesso em seu projeto. Sou do MCBDA - Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção João Pessoa e, eu e meu grupo nos colocamos à disposição por aqui.
 
14/6/2012 20:10:02
JOÃO CARLOS FADEL
Lisiane,
aqui em Rio Branco, AC, estamos de portas abertas.
Auto Posto Avenida. Av Nações Unidas, 480, Bosque, Rio Branco, telefone (68) 3026-1162.
Abs e boa viagem.
Fadel
 
14/6/2012 19:58:23
CARLOS HENRIQUE RABELLO
Muito legal esta empreitada.
Um exemplo para muitos, não só os motociclistas, mas para todos aqueles que buscam os seus sonhos.
Eu e minha esposa, que também é motociclista, nos colocamos a sua disposição aqui em João Pessoa, PB.
Parabéns Lisiane.
CH e Carmem Lúcia Rabello
 
14/6/2012 19:36:44
BASTOS
Demais amei também estarei fazendo percurso parecido, vou sair de porto velho dia 29 deste, fazer centro oeste, norte e nordeste grande abraço
 
14/6/2012 19:23:51
ANNA SEIXAS
Parabéns pela iniciativa. Um projeto incrível. Também viajo de moto e adoro. Embora não tenha feito nenhuma desta proporção.
Quando cruzares aqui pelo RS, estou à tua disposição para o que precisares, podendo inclusive se hospedar em minha casa aqui em Santa Maria.
Como fica o meu email registrado aqui no cadastro do site, pode entrar em contato.
Uma viagem maravilhosa. Mantém-nos informados ok?
Abraços. Anna
 
14/6/2012 17:22:20
FERNANDO PEDROSO
Lisiane,
parabéns pela iniciativa, que tenha uma bela jornada, é sempre muito importante a opinião e o olhar de uma mulher.
 
14/6/2012 13:28:28
LETÍCIA MARZONNI
Lisiane, temos interesse em promover uma campanha de produtos para a mulher esportista. Me e-mail já está registrado aqui no cadastro do Rotaway, e espero que possamos contribuir com vosso projeto. Atenciosamente, Letícia Marzonni
 
14/6/2012 12:43:20
LAURO DUARTE
Lisiane, meus parabéns.

Aqui em Maceió, você já tem o seu espaço garantido em nosso hotel. Hotel Paria Enseada. www.hotelenseada.com.br

Abraços,

Duarte
Maceió - AL
 
14/6/2012 12:17:41
GARGAMEL
Aguardo sua passagem em Campo Grande, MS que está no mapa no ponto P, embora não tenha citado a capital no roteiro, mesmo assim, seja bem-vinda! hehehe
Quereno estender até o pantanal na fronteira com Bolívia ou Paraguai, é só avisar que damos apoio na estrada.
 
14/6/2012 12:04:32
JOÃO CRUZ
É isso aí Lis. Não falei que o Eduardo ajudaria você? Aí está! Continue em frente porque o mais difícil já passou. Agora os novos patrocinadores que se habilitarem já verão tratar-se de coisa séria, feita por uma motociclista experiente e muito responsável. E se tudo isso não bastasse, há o importante respaldo da internacional e famosa BMW que já acreditou em você. Eu, veterano estradeiro e que há muito tempo conheço-a como cautelosa aventureira, sei do êxito da missão. Parabéns!!!
 
14/6/2012 11:30:25
VALMIR FERNANDES CALDAS
Muito legal sua iniciativa, estando em Salvador na Bahia, eu e minha familia estamos a sua disposição e voce ainda pode se hospedar em nossa umilde casa, vou acompanhar seu projeto de perto.

Boa viagem e que Deus te guie.

Valmir.
 
14/6/2012 09:45:43
ELIANA HOFFMANN
Lisi, desejo a vc que realize esse sonho, que tenhas muito exito, será um passeio incrivel certamente. Boa sorte e qdo vieres para cá, avise. bjs
 
14/6/2012 09:39:58
DANIEL FILHO
Lisiane, boa viagem, que tudo corra super bem.
 
13/6/2012 23:16:55
FERNANDO FREIRE
Lisiane, vá em frente.
Vamos acompanhar diariamente a sua viagem aqui pelo Rotaway.
Parabéns pela iniciativa.
 
13/6/2012 22:11:05
JEFFERSON KLEBER FORTI
Beleza de projeto, vai sair um documentário dele? Muita sorte e boas reflexões.
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
QUKD
 abaixo