Notícias

EVENTO TIRADENTES - MG

O evento de Tiradentes foi marcado pela hospitalidade muito característica do povo de Minas Gerais.

 
A arquitetura barroca da cidade histórica viveu um contraste do passado com a modernidade da tecnologia atual.

Compareçam muitas marcas de motocicletas com os seus proprietários motociclistas de várias regiões do Brasil.

Na cidade barroca, Uma calorosa recepção foi proporcionada no Espaço Euroville, onde todos da família Euroville foram excelente anfitriões aos amigos motociclista que participaram desta confraternização.

Foram expostos vários modelos de motocicletas da BMW, o que despertou uma grande atenção pelos ainda não usuários da marca.

Os meus parabéns pela organização do espaço Euroville, e um agradecimento especial aos amigos Cassius, Celso, Bruno, Marcos, Veloso, Gabriela e Fabiana.


clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la












clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la
clique na foto para ampliá-la














Um agradecimento especial a Sra. Ingrid, responsável pela preparação dos
caldos verde e de feijão, uma degustação típica mineira, que não só será marcada pelo delicioso sabor, mas que ficará na lembrança de todos nós, pela simpatia a carisma desta jovem senhora, embora sendo natural de São Paulo, mas com o coração mineiro.






Fotografias: Eduardo Wermelinger
Leia também:
43º ENCONTRO BMW DO BRASIL - ANGRA DOS REIS
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (6)

9/7/2010 00:02:10
NERY GRANEMANN
Eduardo, foi um grande prazer te conhecer. Obrigado pelas dicas de BH e por ter nos acompanhado de moto um trecho da viagem. Obrigada tb aos amigos do Espaço Euroville pela recepção. Até a próxima amigo.
 
5/7/2010 17:05:23
DECIO CARNEIRO
Caro Dudu, parabéns pela página da rotaway ser explicativa, ilustrativa, com assuntos de interesse de todos. Mais uma conquista sua tendo a "mão de Deus".
 
29/6/2010 15:55:08
SANDRO RAIMUNDO DA SILVA
Eduardo,adorei as fotos, ficaram geniais, mas legal mesmo foi poder ter dado um abraço em você e em seus amigos, fiquei grato por ter vindo me visitar. Fique com Deus.
 
29/6/2010 11:56:08
CASSIUS NUNES
Parabêns Eduardo pela cobertura do Bike Fest em Tiradentes, parabêns tbm para toda equipe da Euroville que trabalhou duro na realização de mais um grande evento. Agora vamos trabalhar para o BMW Day em agosto no Alphaville em Nova Lima - MG. Esperamos todos lá. Abç.
 
29/6/2010 10:04:33
RENATO JOSÉ PHILIPPS
Eduardo, lindas fotos, e muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo para nos acompanhar em passeio a São João. Ao pessoal que nos recepcionou no Espaço Euroville BMW, parabéns, foi show!!!! Espero encontra-los em breve. Abraços!
 
28/6/2010 16:25:53
GABRIELA FIUZA
Olá Eduardo!!!Nós que agradecemos você por ter participado conosco dessa festa maravilhosa! O Espaço Euroville BMW foi criado para conseguir dar uma atenção melhor à vocês clientes e aos futuros, esperamos ter conseguido!!!

Um Grande Abraço.
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
EAQI
 abaixo