Notícias

Zé Hélio fecha parceria com a BMW para o Rally dos Sertões

Zé Hélio é pentacampeão do Sertões

 
clique na foto para ampliá-la
Faltando pouco menos de dois meses para o início da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que está marcada para os dias 10 a 21 de agosto, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), o piloto José Hélio confirmou uma nova parceria para a competição: a marca BMW.

Zé Hélio será piloto de fábrica da equipe Speed Brain e buscará o hexacampeonato do Sertões. Confiante sobre o novo equipamento, uma moto G450RR, o competidor será observado em todo o rali por Wolfgang Fisher, proprietário e chefe do departamento off-road da BMW.Mesmo com uma moto de fábrica, o pentacampeão não deixou de lado alguns fatores que considera muito importantes para a vitória: planejamento e treinamento. Zé Hélio focou, nos últimos quatro meses, na parte física, com muita natação e academia. Além disso, desde que a organização liberou o roteiro da prova, o competidor tem trabalhado em sua estratégia para a disputa.

Dakar 2011 - Um dos objetivos de Zé Hélio para 2011 é participar do Rally Dakar. Para tanto, segundo o piloto, fechar parceria com a BMW foi o primeiro passo para conseguir correr na segundo maior rali do mundo no próximo ano e conseguir bons resultados.
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
UJBQ
 abaixo