Notícias

Salão da Motocicleta no Anhembi

De 5 a 10 de outubro próximo, será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o 2.º Salão da Motocicleta, a melhor vitrine do setor motociclístico.

A mudança de local se deu por conta do crescimento do Salão, e também pelo aumento do número de atrações programadas para este ano, que permitirão total interação do público.

O evento em 2008 recebeu mais de 100 mil visitantes e cerca de 300 motocicletas em exposição. Em 2010 o Salão da Motocicleta será um marco na história do motociclismo, reunindo montadoras e todo o segmento de motopeças.

Além da exposição de diversos modelos de motos e acessórios, a feira contará com área exclusiva para venda de produtos - um shopping dentro do pavilhão. Outra novidade é a área de serviços, onde o visitante poderá deixar sua moto para lavagem, revisão, troca de pneus e vários outros serviços, enquanto desfruta do evento.

O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo neste setor. Só em 2008 foram produzidas mais de 1,5 milhões de motos. O Salão toma uma grande proporção, com a força da Anfamoto, Megacycle e Fittipaldi, sendo sucesso de negócios, público e mídia em 2008.

A feira contará também com eventos paralelos, como Concurso de Performance e Customização, Concurso de Mecânica, Troféu Motoboy, Bike Show, shows de Trial, Leilão de Motos, Área de Inovação de Produtos e Eleição da moto mais bonita e mais rápida do evento, por meio de testes de dinamômetro. Palestras, workshops, área de "test-drive" e cursos de pilotagem, completam as atrações programadas para a 2.ª edição do Salão.


 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
DQMO
 abaixo