UM PASSAGEIRO MUITO ESPECIAL
email recebido de Carlos Augusto:
Eduardo, um breve relato.
Sempre tivemos vontade de fazer uns passeios que durassem 2, 3 dias mas sempre vinha na mente a pergunta: com quem deixaremos o pet? Temos um cãozinho da raça West Higlander Write Terrier, o "Yuki",
Pois bem, naquela viagem que fomos p/ Foz do Iguaçu, que pedi algumas sobre hotéis, etc.. lembra-se? Você me enviou umas respostas de outros motociclistas e tal, enfim, deixamos o Yuki num hotelzinho próximo de Moema e dali seguimos direto para Foz de Iguaçu.
No retorno, depois de 4 dias, quando fomos pegar o Yuki, lá estava ele com uma orelha cortada, literalmente faltando um pedaço (quase deu B.O) e com pontos na outra orelha. Pra minha esposa foi o tsunami que faltava pra dizer que só faríamos viagens curtas e voltar no mesmo dia...
Depois disso, pensamos em adaptar um Kennel e ver se daría certo, pois jamais colocaria o nosso cãozinho em alguma situação stressante, então fomos à procura de um kennel adequado ao tamanho dele "guliver 2" e o adaptamos numa base do baú givi V-46.
Fizemos hoje o primeiro testdrive e para nossa alegria, o Yuki se deu muito bem e foi um caroninha bem comportado e sem stress.
Depois percebemos a alegria do Yuki querendo mais... Sei que muitos motociclistas desaprovam isso, mas quem tem um pet que já é humanizado como o nosso, entenderia e faria o mesmo.
Agora na motocicleta somos só os três...
Um abraço e até a próxima aventura.
Abraços,
Carlos Augusto
Comentários (5)
29/3/2011 10:03:10
VANDA
Muito legal isso de levar o cachorrinho. A minha Kika, uma vira lata hoje com 13 anos andava conosco de moto numa boa. Só tinha medo dos caminhões mas de resto ia sem problemas. Hoje tenho uma pit bull, acho que não daria muito certo, difícil se manter na moto com uma troglodita querendo pegar os cachorros estranhos rs
25/3/2011 09:57:24
FERNANDO ZANFORLIN
um problema a ser resolvido o Lororecoreco, só é tratado por mim, o bicho não gosta que outras pessoas o tratem. Não há jeito de se acostumar com outro.
24/3/2011 15:47:21
GERALDO BERGAMO FILHO GEBÊ
Helôooo, grande sacada., fiquei até com vontade de fazer o mesmo porem, tenho duas cachorras maraviulhosas que não se largam e aí? vou ter de colocar dois cases, em dois andares..rsrsrsr . legal essa sua preocupação, eles merecem, desde que seja possível e não haja outra solução....abs. Gebê. Boa Viagem...
24/3/2011 14:00:33
MARCELO FREIRE
Boa!!! rsrsrs...
O Mike vai adorar tenho certeza!
Abração!
24/3/2011 13:47:45
CESAR ALVES
Carlos,
Nunca liguei muito para cachorro até que minha cara-metade apareceu com uma surpresa em casa, aí, eu fiquei mais tonto que todos. Sairemos para o Atacama no domingo dia 27 e já estamos preocupados em deixar a "gorducha" em casa.
A algum tempo venho dizendo a minha mulher que vou fazer uma adaptação para poder levar a " Doris" conosco, só que ela é uma Bulldog Inglês e acho que meu top case vai ficar um pouco grande. rsrsrs.
De qualquer forma, parabéns pela idéia e quando voltar gostaria de trocar email com você para checar o seu knowhow.
Abs
Cesar