Notícias
ESTRANHOS NO CAMINHO
Para alguns viajantes, é o destino que faz a viagem. Para outros, é forma e os meios o qual se viaja. No entanto, as pessoas escolhem para suas viagens diversas opções que lhe trazem o motivo principal em realizá-las, pontos turísticos, gastronomia, natureza, história...
Para mim prezo cada detalhe, mas o ingrediente mais especial da viagem, são as pessoas que encontro pelo caminho....
Sr. Arthur, morador de Lavras Novas, MG e seu cão “Sossegado”, mas que não dava sossego (no bom sentido) e sua esposa, Sra. Isaura.Não consegui saí de lá enquanto não experimentasse um delicioso “frango ao molho pardo” com o tempero mineiro. Mas o melhor tempero, foi o carinho deste casal extremamente receptivo...
“Eternas recordações que nos trazem a verdadeira herança da essência do seu humano"
Pensem nisso...
Abraços a todos.
Eduardo Wermelinger
Comentários (1)
14/3/2011 20:28:49
DONATO MONTEIRO
Verdade Edu,
O ser humano é sociável por natureza, quer fazer parte e sentir-se útil. Por vezes encontrei com estas figuras que alegram e enriquecem nossos passeios, fazem questão de nos mostrar em detalhes o que tem de melhor, uma humanidade calorosa e apaixonante. O curioso é que não os encontramos nos grandes centros e sim nas pequenas cidades.
Será que os compromissos e cobranças do dia a dia moderno sobrepuseram-se a esta humanidade interiorana?? Espero que não!!
Este elixir presente em abundancia no motociclismo e renovado a cada sorriso ou bem querência que encontramos é um dos motivos que nos leva aos rincões do mundo.
Grande abraço,
Boa estrada.
Donato Monteiro