Notícias

FESTIVAL CULTURAL E GASTRONÔMICO NAS MONTANHAS CAPIXABAS

Cultura e Gastronomia em um só evento. É o que promete o Festival Cultural e Gastronômico de Santa Teresa que acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, na bela e acolhedora cidade de Santa Teresa, na região das montanhas capixabas.

Restaurantes e pousadas estão se preparando para oferecer uma experiência inesquecível aos visitantes de 4 a 7 de setembro.

A cidade estará em clima de festa com as apresentações culturais regionais promovidas pela Secretaria de Turismo e Cultura no Palco da Praça e com o Circuito Musical coordenado pela FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo) com apresentações da Orquestra Sinfônica, Coral e Quarteto de Cordas no interior da Igreja Matriz e das Bandas de Jazz e Chorinho no palco da Rua do Lazer.

Além disso, oficinas culturais e gastronômicas, palestras e workshops de café, cachaça, leite e vinho, com visitas as áreas de produção e degustação de produtos, completam com sabor a festa. Bares, restaurantes, espaços culturais e palcos estarão funcionando para proporcionar aos visitantes e moradores momentos únicos, em um excelente clima.

Maiores informações em http://www.festivaldesantateresa.com.br/

 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
QSRT
 abaixo