Rotaway Brasil Independência
Dia 36: 12/10/2012
Saindo já com muito calor. Seguindo de Natal até Parnamirim onde continuei pela BR 304. Pista regular no começo, mas o meu contratempo foi o transito por conta do feriado. Passando Açu é que começou a render.
A estrada era muito boa depois desta cidade, não possui quase nenhuma curva, só o sobe e desce, até aí tudo bem, pois a dificuldade está em cuidar os jegues e cabras que cruzam o caminho. É preciso muita atenção pois eles se misturam com a cor da paisagem. Por conta disso, não tem como andar muito rápido.
Chegando a Mossoró, o pessoal dos Trilheiros estava me aguardando. Gente show! Me levaram para almoçar, ganhei uma linda camiseta, conversamos e depois passeamos pela cidade até chegar ao posto de combustível onde abasteci e nos despedimos.
A partir de Aracati, segui pela CE-040 passando por Beberibe e Aquiraz. Cheguei no fim da tarde, com calma...
Fui direto para a casa da Ana Carolina e família. Gosto tanto desse pessoal. Conheço eles desde a época que fui morar em Fortaleza em 2008.
A noite fomos ao Marcão das Ostras (
http://vejabrasil.abril.com.br/fortaleza/bares/marcao-das-ostras-28572) comer alguns petiscos. Bom demais, altamente recomendado.
APOIO
Comentários (2)
24/10/2012 10:15:44
MARCELLUS LUIZ
Esperamos que venha nos visitar outras vezes. Deus a proteja nestra grande aventura.
Aproveitando se poderem corrigir..... "Chegando a Mossoró, o pessoal dos "Trilheiros " o nome correto é TRILHADOS MOTO CLUBE.
Trilhados M.C
Presidente
24/10/2012 08:25:16
NELSON DUARTE DOS SANTOS
Fico com calor só de ver essa placa da divisa Rio Grande do Norte e Ceará, quando passei por aí em 2010 estava um calor infernal, parei logo a frente, no primeiro posto, para tomar um sorvete e descansar um pouco.
Também conheci essa galera dos Trilheiros, gente boa demais, pena que também foi uma visita rápida.