Dia 12: 18/09/2012
Depois de uma noite de sono pesado, me arrumei e fui até a Euroville que estava com revisão marcada para às 8h, mas só cheguei às 8:30 (bem atrasada). Lá fui muito bem atendida. Como a revisão é feita a cada 10mil km e a moto estava com quase 15mil, foi trocado o óleo e feita uma conferência em alguns itens.
A água de bateria estava boa, mas como ela não é selada e estava com o nível entre o mínimo e o máximo, ela foi completada. A relação estava toda OK e a corrente foi lubrificada. O pneu que deve ter pressão de 32 (frente) e 36 (traseiro), foi reduzido para 30 e 33 para poder andar melhor nas estradas esburacadas que eu vou rodar amanhã. Foi colocado um novo símbolo da BMW no lado direito da moto, pois o outro foi tirado por alguém quando estive em São Paulo (ninguém merece).
Também viu outras coisas como um barulhinho que eu estava ouvindo na frente, mas daí descobri que não era na moto e sim num negócio que eu carregava preso na bolsa do tanque e que às vezes batia.
Enquanto a revisão era feita, fui visitar o Álvaro na MotoStreet que fica quase do lado de onde eu estava, na Raja.
Tirei várias fotos da coleção de motos que eles têm e ganhei vários ítens legais como luva de verão, reparo de pneu, segunda pele da Solo, aquela anteninha (não lembro o nome) que corta fio de pipa, spray da Motul para a corrente, descanso do acelerador, dentre outros. Quem passou lá foi meu amigo Vilmar Ferreira com seu filho Pedro. Obrigada pela visita!
Com a motocicleta pronta me despedi e tirei fotos com o Lucas (pós-vendas), Cassius (gerente), Gladson (vendas) e todo o pessoal que estava lá.
O Felipe passou lá e me levou lá na torre para tirar fotos. O trânsito aquela hora estava terrível, sem falar no calor que teve o dia todo.
A noite fui com o Felipe conhecer um pessoal que estava me esperando. Nossa, foi muito legal. O Lobão é dono do bar Vintage 13 e ele abriu o bar na terça só para me receber.
Conheci também o Fred que toca na banda Club Vintage. A maioria deles anda de Harley. Tudo gente boa mesmo, querendo dar uma força com a viagem, saber detalhes e tal. Adorei mesmo. Ah! Lá provei a tal da cerveja com raspa de laranja.
Bem interessante.
Digamos que não morri de amores, mas vale a pena provar.
APOIO
Comentários (3)
3/10/2012 20:59:57
LISIANE PLETISKAITZ
Oi Fabrício, quando o símbolo cai, fica a parte prateada. No meu caso, saiu tudo.
25/9/2012 19:12:51
FABRICIO
Somente um comentário quanto ao símbolo da BMW que sumiu do lado direito da moto...
Já ouvi em alguns fóruns diversas pessoas dizendo que o símbolo caiu e que a cola não é muito boa, então talvez, pode não ter sido roubado e tenha simplesmente caido também.
Parabéns pela viagem!
21/9/2012 18:39:18
MANOEL MOURA
Saudades da RD-50, minha primeira moto. O modelo era um ano mais antigo do que essa da foto e era vermelha. Foi o começo da paixão pelo motociclismo.