Rotaway Brasil Independência
Dia 11: 17/09/2012
Me despedi da Ana e do Teté e segui rumo a Belo Horizonte pela BR 383 e depois 040. A viagem foi tranquila. Peguei algumas garoas próximo a Juiz de fora, mas nada que molhasse muito. A moto fez uma média de 28km/l. Calibrei os pneus, mas estava tudo certo.
Cheguei na cidade e fui direto na Euroville na avenida Raja Gabaglia para confirmar a revisão da moto para o dia seguinte.
Em seguida chegou o meu novo amigo Felipe Miranda (
motogrife.com) que também é do Brazil Riders. O Felipe viaja com a sua Tenere e tem vários projetos que valem a pena ser acompanhados e apoiados.
Ele me levou para conhecer o Grigo da Personnal Moto Center que cuidou para que a moto ficasse limpinha (na faixa). Com certeza o serviço é de primeira.
Conheci também o Romulo da Motostreet que tem uma coleção de cerca de 65 motos antigas.
Eu viajei neste dia (como nos anteriores) com a minha segunda pele da Tourentex (
www.tourentex.com) preta e azul (ver fotos). Estou gostando bastante, pois não sua muito e fica tudo nela. Daí é só chegar no lugar que eu vou ficar a noite e lavo na pia mesmo, torço bem e deixo pendurada em algum lugar que no outro dia já está bem sequinha. Acho bem prático mesmo porque ela parece não deixar o suor passar para a calça e para a jaqueta.
A noite fui num bar com o Felipe e lá provei um churrasco de picanha acompanhado de cebola assada e mandioca com manteiga de garrafa. Muito bom!
APOIO
Comentários (2)
22/9/2012 21:33:16
JEAN LIMA SKAY
Amiga meus parabéns por sua viagem, quanto estive em BH fui nessa loja de motos, tem umas antigas lindas.
21/9/2012 17:43:06
FELIPE MIRANDA
É sempre uma satisfação encontrar com motociclistas em viagens. Esse bar da Picanha e mandioca amarela com manteiga de garrafa é o "Bar Amarelinho" onde fiz questão em apresentar também ao Eduardo aqui do Rotaway e ao motociclista Suiço Simmon. Sempre uma boa pedida ainda mais pra quem está em uma longa viagem. Parabéns pela atitude. Em BH estamos à disposição.