Destino Alasca

Quinta-Feira: Canton / MI

06.10.2011

 
Dia sem maiores atrativos. Deixamos a moto logo cedo na concessionária, para revisão e troca do pneu que afinal chegou muito gasto mais ainda longe do desastre de San Diego. Provavelmente por causa da chegada do inverno nos fizeram uma proposta irrecusável para trocar logo os dois pneus: menos de R$ 600,00 pelos dois! Na verdade essa oferta, comparada com o Brasil, tem que ser relativizada: eles cobram mais de R$ 150,00 de mão de obra para fazer a troca. Mas ainda continua bem barato.

Aproveitamos também para trocar a calça de cordura que já estava acabando e comprar um forro elétrico para as luvas - chega de parar por não sentir mais os dedos das mãos. Acabamos comprando só para mim, a Beth acha que lá atrás dá para esconder as mãos e aguentar com uma luva de couro mais grossa.

Passamos algumas horas no hotel e depois voltamos para pegar a moto e jantar. Amanhã seguiremos para Muskegon (mais um nome esquisito), uma cidadezinha à beira do Lago Michigan para curtir um pouco de 'litoral'.

clique na foto para ampliá-la
Pneu pronto para ser trocado, com 20.000 km  
clique na foto para ampliá-la
Também tem suas cores de outono  
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (2)

2/2/2017 20:30:01
MVKS6BTC
Wow, inedbricle blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your site is great, let alone the content!
 
28/6/2016 15:42:02
SOULBKXN6
Apicireatpon for this information is over 9000-thank you!
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
POJL
 abaixo