Destino Alasca

Terça-feira: Old Tappan, NJ - Philadelphia, PA

20.09.2011

 
clique na foto para ampliá-la
Comprando jeans na Levis  
clique na foto para ampliá-la
Reencontro em Elizabeth / NJ  
Hoje foi o grande dia!!! Nossa vinda para a área de New York estava toda centrada nos acontecimentos de hoje: nossa filha Karen e o Daniel (DT) chegariam do Brasil para nos ver. A ansiedade era grande, e não víamos a hora de encontrá-los. Acordamos cedo para ver se o vôo chegara na hora e ficamos esperando uma mensagem deles informando que já estavam a caminho.

Acabamos só vendo essa mensagem com atraso e para completar levamos uma pequena eternidade para chegar a Elizabeth (lugarzinho com nome especial...) onde combináramos encontrá-los. O reencontro foi muito bom, depois de quase sete meses rever a Karen foi maravilhoso - só uma vez ficamos tanto tempo longe dela, quando ela fez intercâmbio no Japão.

Dali tocamos para Philadelphia. A idéia original era fazer um pouco de turismo pela cidade, mas pegamos um trânsito pesado que atrasou a chegada e além disso a Karen e o DT estavam bem cansados da viagem. Nos limitamos a comer um belo almoço mexicano e fazer algumas compras que eles queriam fazer e nós aproveitamos para trocar nossas jeans que também já estavam no fim.

Foi um dia longo e cansativo tanto pelo tempo e trânsito como pela emoção de estar com os dois depois de tanto tempo
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (2)

2/2/2017 23:27:48
SKDLOYIT
At last some raotntaliiy in our little debate.
 
28/6/2016 15:54:38
PVALATDMJX
Superbly ilnmtinauilg data here, thanks!
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
IUCQ
 abaixo