Destino Alasca

Domingo/Segunda-feira/Terça-feira: Goiás - Goiânia - Pirenópolis

06 a 08.03.2011

 
Esses três dias foram especiais, pois tivemos a oportunidade de abraçar amigos queridos e passar algum tempo com eles: depois de um pequeno passeio por Goiás para visitar mais dois museus e tirar mais algumas fotos, seguimos para Goiânia. para visitar nossos amigos Patrícia e José Mario (Zema).

A viagem foi tranquila com um pequeno contratempo: uma ponte da rodovia caiu e o tráfego flui por uma ponte construída pelo exército. Exatamente no momento em que chegamos a essa ponte ela estava fechada para manutenção, e tivemos que esperar uns 20 minutos até que fosse reaberta, o que logicamente aconteceu começando pelo tráfego em sentido contrário. Grrrr...

Ah, e essa parada foi particularmente 'agradável' porque, para variar, estávamos com a roupa de chuva, vestida no momento da partida, quando a chuva mais uma vez nos brindou com sua presença. E, claro, aqueles vinte minutos de espera foram os únicos de toda a viagem em que o sol se mostrou em toda sua glória!

clique na foto para ampliá-la
Centro de Goiânia vista do bairro  
clique na foto para ampliá-la
Escolhendo o carro para o resto da viagem  
clique na foto para ampliá-la
Despedida na casa de Patrícia e Zema  
clique na foto para ampliá-la
Zema e Patrícia nos deixam na estrada  


A permanência em Goiânia foi exclusivamente de curtição de pessoas: ficamos hospedados na casa da Patrícia e do Zema, e na segunda-feira à noite o Rodrigo Bastos nos recepcionou com um churrasco. Dois agradabilíssimos dias de relaxamento em excelente companhia.

Na terça-feira à tarde partimos para Pirenópolis. Zema nos levou até a BR153 por um caminho tão tortuoso que achamos que ele queria ter certeza que não encontraríamos o caminho de volta (rsrsrsrs). Claro que só chegamos até o Ceasa antes de parar e vestir a roupa de chuva. Estamos estudando uma maneira de substituir a medição de nosso progresso de quilômetros para milímetros... de chuva!
 
 
 
Bookmark e Compartilhe
 

Comentários (1)

2/2/2017 20:25:06
EFPGFKRCSUP
I know, I thought that was horrible too. QUICK! We all better groom our pubes or no man will ever want our ralÂ-lcyastereotypicalï»i¿ genitals! Yeah, because their junk looks like a bag of kittens.VOM.
 

Comente

Nome
E-mail
Comentário
Escreva a chave:
FHDK
 abaixo